sábado, 29 de setembro de 2007

GENTE...


gente do céu...vocês vão tomar um susto com o q vou falar agora...

GENTE...EU N DORMI A NOITE TODA...N DURMO DESDE AS 6 DA MANHÃ DE SEXTA FEIRA(HJ É SÁBADO 7 DA MANHÃ)

to numa hiperactividade q tá me cortando os nervos...

to super nervosa,com dores no corpo,moííída...parecendo q fui pro carnaval,mas n consigo dormir,é mole?

poxa...

eu nem sei s vou malhar hoje,n é junto,eu preciso malhar,senão vo engordar..mas q merda viu?

maldita hiperactividade,eu preferia ter apatia...pelo menos eu dormia,dormia,dormia e depois passava...

q ódio...

ah!to sem saco pra escrever...

vocês nem sabem q eu to ruiva,né?

pois é...

tô ruiva...

bjoos pra vcs..

2 comentários:

Lilah disse...

Aaah, eu adoro ruivice, já fui ruiva, era bem legal, o chato é manter, né?
Menina, porque essa hiperatividade? Tás tomando inibidor de apetite à base de anfetamina?

beijos!
:***

néri disse...

ruiva is cool!
o meu é ROXO!
ahusdhuadsda
adooooooooro cores no cabelo...
ain, espero mesmo q ñ esteja nas anfetaminas, isso ACABA!
nossos sistemas são muuuito mais eficazes!
foooda hiperatividade e insônia, mas aproveita pra ler coisas q vc gostaria, ou estudar, ocupe seu tempo, pelo menos não são noites totalmente desperdiçadas...
=*********