quinta-feira, 13 de setembro de 2007

......

to D-E-T-O-N-A-D-A...
odiando minha mãe cada vez +...cs acreditam q o namorado dela me pegou nua no banheiro e nem pediu desculpas?e o q é pior...ela ainda reclamou comigo pq disse q eu fiquei resmungando e fui grossa com ele,e o motivo dele n ter ido pedir desculpas foi minha grosseria...
eu já desisti...a humanidade está perdida com seus pensamentos hipócritas,seus fast foods e suas burrices...
quando álguém aqui já viu uma mãe normal?ou alguém que vá ao fast food e seja magro?ou algum profissional que arrase no que faz?
nossa...onde vamos parar?vocês me respondam...pq todos os dias q tenho esses pensamentos vou parar na privada e com os dois dedos na garganta...
acho q a culpa n é nem da mia,é da sociedade q é nojento d++++...
pois então...estou doente,ainda,to adorando,né?meu corpo q tá odiando...hihihi...meu corpo n...meu organismo,to toda molinha...mas com a garganta inflamada n consigo comer direito...então tá td bem...
bom...hj eu queria escrever muito...mas eu sou muito inconstanmte e n tenho uma linha lógica de raciocínio,portanto,s eu começar a falar de uma coisa e depois ir parar em outra,n se assustem...
hj comi:

1 barra de cereal
arroz

e estou me sentindo muiiiito bem,obrigado...a noite vou tomar chá...e seja o q deus quiser,espero acordar uns 500g mais magra amanhã(otimista)...
vou no médico daqui a pouco...com minha mãe(blargh) e espero n me curar...mentira!!!preciso ficar boa,axo q vou tirar zero na prova q fiz hj,pq n conseguia nem respirar por causa do ar condicionado,definitivamente ar e garganta inflamada n conbinam...

voltando a minha mãe...n estou falando direito com ela...mas,n sei pq...sinto q ela vai me encher de presente hj...é...sempre qndo ela briga comigo,e sente que vacilou vai numa loja,compra um monte de coisa q ela sabe q eu gosto,e me enche de presentes...
ela é anormal?ELA TÁ ME COMPRANDO,É ISSO?
ah!!!!n sou uma coisa qualquer q pode ser comprado por um monte de roupas e sapatos...eu já desisti dela...
bah!!!!
antes de me formar,compro meu AP...aliás...meu namo tá com um trabalho ótimo e espero em pouco tempo casar e sair de casa...
uma anna sair de casa é MUITO FÁCIL...já que n gastamos despesas com comida...n é verdade?ah!!!comida pra q?

hj tinha uma colega minha dizendo que eu estava parecendo uma anorexica,toda pálida,com o cabelo seco e algumas espinhas no rosto(vejam bem,eu disse,ALGUMAS)...
eu ri,mas ri,mas ri...n me aguentei...
e pensei: "SE ELA SOUBESSE...TSC,TSC..."

é...tem gente q devia jogar na mega sena...
falando nisso...no q deu o da mega?

aiiiim...
to morrendo de raiva...ódio...
minha mãe me obrigou a comer meio pacote de bono,ela disse q é pra eu aprender a parar com esses regimes idiotas...
ai,q ódio...as vezes eu queria q ela n existisse...
nem dá pra miar...já tem + de 1 hora q comi,pq eu tava na rua...n dá pra miar na rua e com minha mãe do lado,né?
É...NESSA É
EU ME FOD*
ME ESTRESSEI...
BJOS A TODAS...

Nenhum comentário: