segunda-feira, 10 de setembro de 2007

....

é...resolvi fazer um blog...pq n aguentava +...
n poder colocar pra fora td que sinto por causa da anna e da mia...é horrível...
essa semana estou doente...estou emagrecendo por causa disso,mas fico pensando,essa nossa obsessão...
vejo as pessoas sorrindo,e comendo e sei lá...tem dias q me dá nojo,pq vão ser + obesos no mundo,mas,tem dias q me dá vontade de ser como elas...n se preoculpar com nada...considero td na vida muito relativo...menos a beleza...e então penso q n tem nada mais chamativo em uma mulher do que seus ossos...e tenho dito
apesar que meu namorado n acha isso...aliás...ele até sabe da doença...mas axa q estou melhor...é...eu axo q n estou n...
pq agora,é como se a anna fosse parte de mim,faço lf sem perceber...sabem?CLARO Q VCS SABEM,vcs tb passam por isso...
estou um pouco fraca hoje...por isso n vou escrever muito,+ espero que tenha apoio de vcs...preciso perder 10 kilos...nossa..é muito...mas vo conseguir...

4 comentários:

Lilah disse...

Tenho blog sim, tá nesse meu perfil...

Não se preocupe, logo logo essa vontade de comer que nem as pessoas "normais" passa, e você volta a se sentir superior... essas pessoas estão vivendo apenas uma ilusão, a verdade é para poucos...

:**

Unknown disse...

amiga,
o pior é q me sinto assim mts vezes tb! fico arrasada qd vejo as pessoas se divertindo com a comida...pq sempre q eu como eu me sinto culpada e eu queria poder comer sem culpa como essas pessoas.
evito de encontrar meus amigos so pq eu sei q eles vao querer sair pra comer! isso é terrivel!
aparece pra dizer se vc ta melhor, ok?
muuuitos bjos

Tangегіие disse...

Oi linda
td bem?
já passei meu blog pelo orkut
depois eu passo com mais calma aqui e co mento mais decentemente tá!?
vou linkar tu tbm no meu cantinho^^
força

João de Deus disse...

1ahh, essa história de blog é muito boa, né?!
nssa..escrever o que sentimos é ótimo..
;)
querida, não fique assim!
tente comer um pouco de vitamina para ficar boa logo..
morango; abacaxi; beterraba..tudo isso tem pouquíssima caloria e vai te dar uma energia legal!
;)