segunda-feira, 8 de outubro de 2007

mas q droga...

droga,droga,droga...
to desesperada...tive compulsão no final de semana
vou fazer uma lista do q fiz pra melhorar minha consciencia pesada
- 2 canecas de 400 ml de chá verde
- 3 cápculas de chá verde concentrado
- 1 comprimido de 20mg de fluoxetina
- 2 comprimidos de 40 mg de furosemida (diurético)
- 2 dramins
pronto...ufa...foi isso...
mas...descobri q n engordei um kilo sequer...graças a deus e ao santo diurético...
o q está me estressando de verdade é q meu namo falou em hospital hj...disse q vai dar um jeito de me internar...
ele entendeu e tudo +,só q ele n aceitou...e disse q s n me v melhorar aos poucos,ele vai comverssar com a minha mãe...ontem ele teve uma crise de choro...
é tão ruim ver as pessoas q se ama chorando...é horrível...
muito horrível...
só q eu n posso fazer nada...n quero virar uma bola ambulante...
n quero ser ridicularizada...quero chegar a perfeição E VOU CHEGAR A PERFEIÇÃO...
NÓS VAMOS CHEGAR...

3 comentários:

Tangегіие disse...

Oi linda

Hummm muita força e sucesso viu
enviando muita luz para vc sempre okay

Força e Sucesso sempre
beijooo=*
te cuida.

néri disse...

ain bonequinha q coisa triste, ele tá querendo t internar?
bom.. faz uns sacrifícios pra dar uma enganada nele, por ex. toma uns 2 lactos e chama ele pra ir comer um lanche por ex. e depois mia o lanche, oq vc ñ conseguir miar vc vai eliminar com o laxante e ele nem vai desconfiar...
faz isso 1 vez por semana só, tipo no sábado, uns 2 ou 3 sábados seguidos, capaz q a neura dele some.
e nos dias d LF come sempre na frente dele, tipo uma barrinha d cereal saca?
bom.. boa sorte linda...
bjooos
=***********

Unknown disse...

Bom.... sugestões:
-Fluoxetina é fraco. Sibutramina que é bom
-Efedrina emagrece. Diurético não.
-Laxante 'pode' reduzir peso, mas na real só relaxa o reto, evitando de reabsorver água das fezes já formadas e desidratando. Mas via de regra, a digestão em si já está feita, e mesmo q vc tome laxantes logo após comer (ou mesmo antes), essa digestão é feita de qqr jeito.

Mas como falei... só sugestões ;)