sábado, 15 de setembro de 2007

dexem-me falaaaar...


ai...socorro...socorroooooooo...meus lf's estão sendo umas porcarias,ontem pretendia comer 500,acabei comendo 650...mas q drogaaaaa...

aiai...eu tenho q ficar é no nf mesmo...pq s eu comer...já era...

vou tentar beber líquidos hj...

n to conseguindo miar....então...é...pois é...devo tá uma coisa enorme...

por isso q prefiro nem me olhar no espelho...ele deve tá acusando uns 300 kilos...aim...

o problema é q sou baixinha...e as baixinhas sempre aparentam ser + gordas do q são...

pior ser gorda do peito grande,pelo menops eu n sou assim...sou obesa do peito relatinamente normal...normal é classificado como pequeno...hehehehe

socorro...

preciso de um lf daqueles...alguém tem um legal pra m passar?

já to ficando louka...

to quase destruindo toda a minhha casa...acordei agora e já estou pensando em correr pra malhar...é isso...

vou malhaaar...malhaaaar...malhaaaaaaaaar...até n aguentar + e quase desmaiar...

ontem tive disritmia cardíaca

:(

pra quem n sabe.meu coração aliviava e disparava,aliviava e disparava...normal isso...

deve ser pro causa da obesidade mórbida e n da anna...hehehe


bom...

muitos bjos a todas...e me desejem força...pq to precisando...

vou apelar para os detergentes agora... :)

força a todas e gogo anna!gogo mia!

3 comentários:

Lilah disse...

O melhor é ser magra do peitão, hahaha!
E eu, que tenho peito não pequeno, mas sim inexistente... e um quadril enorme... parece uma pêra ou um joão bobo... Te garanto que parece mais pesada :\


;**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

to adorando seu blog!
escreve mais, ok?
vc faz direito? eu tb faço
vamo conversar qq dia por msn!

=***