quarta-feira, 26 de setembro de 2007

dia d nf


porque HJ É DIA DE NF...e todas nós estamos juntas nesse dia...aliás...hj e amanhã..pq amanhã é o DIA OFICIAL DO NF e agente já tem de começar de hj r ir até sexta,pq no final de semana temos de estar menos gordas,né?

hihihihih

facul agora...to morrendo de sono...e nem sei q malabarismos vou fazer hj pra aguentar o nf,creio eu q irei na casa de uma amiga minha q vende roupas(e que roupas)pra comprar algumas coisas...devo passar no mínimo 2 horas lá,e como hj chegarei da faculdade 2 da tarde,só vou chegar em kasa de verdade uma 5...q será a hora q estarei comverssando com vcs e jamais me lembrarei de comida..hehehe

bjo a todas e bom NF

Um comentário:

néri disse...

vc d nf e eu tive um compulsão (VERGOOOONHA!) mas eu farei NF amanhã e sexta pra compensar e ver se eu emagreço os kg q perdi pro ser fraca e perdedora!
força sempre bonequinha!