quarta-feira, 12 de setembro de 2007

anemia...


péssima...pensem em uma pessoa q está totalmente com a garganta inflamada...a anemia tá atacando...

minha resistencia tá um lixo,meu organismo tb...

minha boca tá partida,to com um sono fora do normal,meus ossos estão doendo e meu sangue tá ralinho,ralinho...

por mim...q se fod*...n vou morrer(ou vou) por isso n...

vou continuar no meu LF e pronto!!!!!

saí do estágio...ah!num tô legal pra trabalhar n...muito cansada...axo q enquanto n me curar da anna n vou poder trabalhar...

o único problema é q N QUERO ME CURAR...heheheh


to sem saco pra escrever hj...

então por isso o texto vai ser extremamente curtinho...

n tenho nd pra contar,n fui pra facul, e fui pro salão fazer minhas unhas...estão pintadas de laranja...é liiiiiindoooo...

TÁ IGUAL AS UNHAS DA ALESSANDRA NEGRINI NA PROPAGANDA DA AREZZO...alguém já viu?

nuuusss...a alessandra é linda,só precisa perder uns 5 kilos...aí fica na medida...

é isso amigas...

bjooos e gogo

Nenhum comentário: