terça-feira, 18 de setembro de 2007

desculpem...


abandonei vcs,né?

nossa aconteceram tantas coisas...ruins mesmo...n tem nd haver comigo ou com a anna...tem haver com minha mãe...q tá namorando com um cara q n vale nd e eu n sei + o q fazer pra afastar ela dele...

sábado ele saiu bêbado daqui pra levar um amigo em casa as 9:30 da noite e chegou aqui em kasa todo ensanguentando as 2 da manhã dizendo q tinha sofrido um acidente...ele acabou o carro da minha mãe todinho...

o pior é q no carro tinham 2 mulheres(as quais eu n sei a procedência,já q ele saiu daqui 9 e chegou 2) que ele falou q estava levando elas pra kasa pois eram amigas do amigo dele...

uma dessas mulheres dilacerou o femur todinho...ficou presa nas ferragens e foi operada...vai processar a minha mãe,pois o carro está em nome dela...

ele n tem habilitação e nem está nko seguro...ou seja...minha mãe acaba de perder um carro e vai ter d pagar uma coisa q ela n tem durante 4 anos...

e eu to virada n PORR*


EU E A ANNA?...td maravilhoso...depois d eu estar esraivada desse jeito?nusss...qndo estou assim podem me implorar,eu n como direito...

amanhã vai ser o níver da minha melhor amiga

vai ter strogonoff e bolo de chocolate com morango...e eu?eu to com sorte...

pq na casa dela tem bicicleta e esteira(já q amanhã vou direto pra kasa dela e n vou poder ir pra kademia) e eu vo malhar muito e n comer nd durante todo o dia...

pq s eu n comer no níver dela,vai ficar muito estranho,né?


ah!!!

uma frase q deixo pra vcs e q adoro


SEU ESTÔMAGO ESTÁ DOENDO?e vc vai comer?

SE SEU BRAÇO ESTIVER DOENDO vc vai comer tb?


reflitam sobre isso amigas annas...

bjooos e força

3 comentários:

Tangегіие disse...

Guriaaaaaaa como estás?
Espero que melhor!!!
Linda passando aqui pra desejar muita força pra tu viu
e cuidado com os detergentes, eu particularmente nunca fiz uso deles pra isso, e até aconselharia o contrário, não usar...mas cada qual sabe onde o sapato lhe aperta né =]
Essa semana ...mas especificamente o fim de semana...miei mais q minha vida inteira e não gostei, não gostei do estado q ficou minha garganta...e não gostei de perder o controle sobre isso...prefiro utilizar a mia em casos especiais...
Bom desejo sorte no seus LF...tenta aumentar o LF...e ir baixando a cada semana linda^^
pra vê se da certo.
desculpe se falei demais =P

Menina muita luz e vibrações boas para sua família!!!
Que essa maré passe rapidinho!

força & sucesso sempre em tudo que fizer
te cuida
beijooo=*
bye.

Lilah disse...

Nossa, que situação péssima... Mas acho que não adianta o que você fale para sua mãe, se elas gostar dele, vai se fazer de surda... Mas espero que essa situação a faça "abrir os olhos"...
E olha, eu acho que a moça do acidente deveria processar era o namorado da sua mãe, que ia se dar pior pelo fato de não ter habilitação, e não sua mãe... Mas eu realmente não tenho certeza não, só em casos de homicídio, mas vou perguntar para meu professor...
Espero que tudo se ajeite em sua casa logo logo!

Beijos e FORÇA!

;**

Buscando a Perfeição disse...

Quando seu estômago dói ou faz barulhos estranhos, não se assuste...
Seu estômago está aplaudindo sua força!!!
Cada um tem a livre escolha, vc escolheu ser assim, eu também.
Mas nossas histórias são diferentes, mas não muda nossos ideais, nossas metas são as mesmas, mas buscamos de forma diferente.Ja fui ana, sei o quanto sofri, e ainda sei q ela está aqui comigo só esperando eu cair e ela me levantar, mas estou tomando mto cuidado pra não cair...
Te cuida meu anjo