terça-feira, 11 de setembro de 2007

eu quero,eu quero...


estou irritadíssima hoje...preciso estudar,preciso estudar...mas parece q certas pesssoas n entendem isso...
eu trabalho num escritório de advocacia,estagio lá,mas lá já tem um menino q estagia lá,eu só to aprendendo algumas coisas pra daqui a 2 anos,qndo ele sair,eu entrar no lugar dele...
tenho prova a semana toda...precisei ficar ontem e hj sem ir...e recebo sermão..pelo amor de deuS!!!!eu n faço porra nenhuma lá...q custa eu tirar 2 dias pra estudar,colocar os assuntos em dia...
s eu n passar nas matérias,como é q vou ser estagiária?baaaah!!!eu n entendo essas pessoas...sinceramente...
hj o dia foi chato...
to doente...estressada...depressiva...com saudades do namorado...td d ruim...
pelo menos to de dieta...
hehehehe
dieta não...
LF...é...nós annas somos chiques...n fazemos dieta...fazemos LOW FOOD...hihiihhi
mas...é sério...estresse engorda...tenho de parar de me estressar com essas coisas resolvíveis...pior s eu acabar matando alguém...aí que o negócio vai pegar...hehehehe...é..pessoas estressadas são homicidas...
ANNA HOMICIDA...combina...já fui anna suicida agora tentarei ser homicida...
então...é isso
nd de comida...
bjos a todas

Nenhum comentário: