terça-feira, 25 de setembro de 2007

compulsão...


noussa...tive compulsão no final de semana...

VÁRIAS COISAS ACONTECERAM...por isso n passei por aqui,me desculpem...vocês sabem q final de semana fico inativa,né?

já q guardo esse tempinho pra meu MARIDAUM...

bom...no final de semana,sábado,eu comi

2 empadas

2 brigadeiros

pão com queijo

5 quibes

meio pacote de bono

2 goiabinhas e

1 barra de cereais


imaginem que n consegui miar nadinha,nadinha...e já q tava na casa da minha sogra,nada de laxante,né?

noussa q ódio...

engordei 2 kilos...mas já to otema...me sentindo + leve e até coma s calças folgadas dinovo...

hj saí e fui vestir uma calça...cs acreditam q a calça n deu?

meu...eu pulei tanto q nem sei como n quebrei o chão...

nunca fiquei taum feliz na vida...

hehehe



GENTE...AMANHÃ NF COLETIVO,VAMOS?

eu sei q o dia oficial do nf é na quinta,+ agente pode começar amanhã e terminar quinta,ou então começar amanhã e terminar no final de semana...

vcs decidem...

hihihih


amo vcs meu


d++++++

são vcs q me dão força...

muitos beijos pra todas vocês...

s cuidem e força...


a...por favor quero q procurem o documentário DIARIO DE UNA ANOREXICA no youtube...é a história de chloe...uma menina francesa e linda...q tem 1,62 de altura e pesa 34 kilos...um exemplo para nós...bjooos

2 comentários:

Mary disse...

MIGA,,SHOW...SHOW SEU BLOG
VOI CRIAR UM E DEPOIS TE PASSO OKNE

*twins* disse...

nossa, essa menina (do video)esta muuuito incrivel!!! queria tanto ser como ela!!!! ainda presciso perder 10.5 kg para chegar lá.....de qualquer forma valeu por nos mostralá, ela é mesmo uma grande inspiração para todas nos!!!