segunda-feira, 5 de novembro de 2007

é...


ai...eu to tão depressiva...

s eu pudesse nem estaria mais aqui...mas...eu amo tanto o meu namorado,tanto,que faço tudo por ele,e n quero morrer e deixar ele aqui,sofrendo,sofrendo,sofrendo...


eu n aguento +...

tenho médico amanhã,minha mãe quer me internar...ela descobriu meus diuréticos e quase me matou...no sábado tomei tanto diurético que quase morri...tive taqui cardia,tontura,formigamento no corpo todo,minha pressão foi em 8.6 e meus batimentos em 40...


é...eu larguei vcs aqui,né?desculpem..mesmo...

eu,pra completar,tenho certeza q engordei...a balança diz q n...mas é por causa do efeito dos diouréticos ainda,mas eu sinto,minhas roupas apertam,meus braços ficam + juntos,meus ossos ficam menores...to me sentindo tão mal...por mim nunka + comeria na vida,juro...nf eterno...


admito q comi pelos q amo e me amam...meu namo comprou uma barra de chocolate(o doce q ++++ amo) pra mim,e disse: eu t amo,eu n quero q vc engorde,mas tb n quero q emagreça,eu quero mesmo é q vc aproveite a vida,e o doce,faz parte disso...ele disse q o chocolate era o q adoçava minha vida...e eu completei dizendo...adoça hj,e amarga durante 1 semana,q eu vo ter q ficar de nf pra emagrecer...


e ele disse: vc n tem + jeito...


bom...é..nem sempre tudo são flores...n quero ser internada n...mas o médico n vai m internar n...só s ele for louko...to gorda,n to com fraqueza,nem nada..to otema...ele num é nem doido d querer m encaminhar pra tratamento...rá...eu dou um show,quebro o consultório dele todinho...


é amigas...é isso...bjos

deixo aqui uma foto de quinta feira...antes de engordar,né?tava tão lindinha...

3 comentários:

Tangегіие disse...

Oi linda
bom passando aqui pra deixar forças para vc
enfrentar quaisquer situações que surjam na sua vida

Espero que fiquebem viu
bjokas

Carol disse...

Oie adorei teu blog!
Ki inveja vc taum magrinha!
Me adiociona?
meu blog é o annasemculpa.zip.net

Beijos
Força!

Anônimo disse...

nessa ft estavas demasiado magra ... assim é feio =( da para ver o teu osso até ... q impressao =(