segunda-feira, 12 de novembro de 2007

weeeeee...


aim...desempaquei amigaaas...

to pesando 43.5kg...só ficava em 45 ou 44,já tava desesperada...hihihih...ai...to cada dia + perto da minha meta...amigas...agente devia fazer uma dieta coletiva...sério mesmo...eu axo q ia ser muito estimulante para todas nós...


meu final de semana foi mega conturbado

briguei com minha mãe,tive crise de bulimia,vomitei suco gástrico pra caramba e passei mal até o fim...mas o domingo foi tranquilo,fui assistir 1408,q por sinal é uma droga,n recomendo...hehehe

n tenho muito o q dizer...só q estou indo ótimamente bem na facul,e até eu to me surpreendendo comigo mesma,pq nunka pensei q fosse acabar gostando do curso de direito,já q meu conho sempre foi fazer jornalismo,mas qndo m formar e for rica,eu faço jornalismo...hihihi

bjooos a todas pq agora eu vo dormir...

3 comentários:

Tangегіие disse...

Oiiie

amo³³³
brigada pela visita miga

que bom que desempacou

é um saco quando não saimos do mesmo peso né
parabéns pela facul^^
e força ai com o lance da sua mãe viu
bjokas=*

*.* Slim Girl *.* disse...

Oi amiguinha,

Que bom q vc diminuiu o peso, com 40 e poucos kg, vc deve estar bem levinha...
Tb vou começar tomar uns remedinhos, to vendo com uma pessoa aí pra eu comprar femproporex ou anfepramona, sabe?
Bom, te linkei na minha lista de amigos, se der, passa lá, tem uma dieta líquida 10, que é HIPOcalórica (emagrece) mas tb tem valores nutricionais... Ahh, se der responde minha enquete tb tah
Kisses :D

Coca disse...

Olaaaaa gostei do seu blog.. virei mais vezes!!!
Que bom que desempacou, espero que chegue à sua meta logo logo...
beijossssssss
coca